Táticas de jogo

Nanah acredita que descobriu estratégia de Pyong na Ilha Record: “Arquitetou para favorecer ele”

Cantora acredita que ele quer atingir Claudinho e vai eliminar um a um dos seus aliados

Publicado em 06/08/2021

Nanah não teve medo em votar em Pyong, mesmo sabendo que ele era um integrante do seu time na Ilha Record. Para ela, o mais importante era se proteger e torcer para que ele fosse eliminado no Desafio de Sobrevivência. O que não aconteceu e promete deixar a vila ainda mais tensa.

Para a cantora, a jogada de Pyong não foi muito difícil de entender, já que ele só quer salvar a sua pele: “O Pyong é tão inteligente que agiu estrategicamente por uma coisa a favor dele, escondido atrás de uma salvação pro Thomaz. Ele pegou o Thomaz que era um cara que estaria na berlinda porque eu indicaria e ele arquitetou toda uma parada que ia favorecer a ele e não o Thomaz”.

Nanah ainda acredita que o ilusionista não está tentando ajudar os amigos, mas sim montar uma barreira para sua própria proteção: “O Thomaz é temporário. [Ele pensa] ‘Nanah tá com afinidade com Claudinho que é meu inimigo número um’ [e por isso deve mirar nela no próximo desafio]”.

Outro alvo no ilusionista é MC Negão da BL, por sua força física: “Todo mundo já viu que na Arena, com o Negão vai ser foda de bater e ele sabe que os bracinhos dele não vai conseguir. Ele sabe que aqui [aponta para Claudinho] é forte. Se tiver dois fortes no mesmo time, aliados, ele sai perdendo. Então ele disse: ‘vou chamar e vou sondar'”, mas que seu alvo é Claudinho: “A gente tudo pra ele é obstáculos”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade