Bom Sucesso

Nana transa com Mario e se arrepende: “Eu vou voltar pra realidade”

A filha de Alberto se sente mal por trair Diogo

Publicado em 27/08/2019

Após o primeiro beijo, Nana (Fabíula Nascimento) e Mario (Lúcio Mauro Filho) acabam transando em Bom Sucesso. Mas os momentos de prazer logo dão lugar à culpa. “Esquece que isso aconteceu? (…) Agora sim, eu cheguei no fundo do poço. Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir!”, diz a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

“Por quê?”, pergunta Mario, ainda encantado com o encontro carnal entre eles. “Porque quando eu sair desse quarto, eu vou voltar pra realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você”, afirma Nana, trazendo Mario para a realidade.

Mario pergunta para a amiga de infância se ela é realmente apaixonada por Diogo (Armando Babaioff), pois não aceita o comportamento do rapaz. “Nana, mas o Diogo é um babaca! Eu sei disso, sua família sabe, todo mundo na editora sabe! Me diz que ama esse cara, que é feliz com ele. Se você disser, eu me conformo, não te encho mais o saco”, pressiona.

“O Diogo me apoia. Ele ficou do meu lado nos momentos mais importantes da minha vida. Quando minha mãe morreu, quando o Marcos foi embora, quando meu pai ficou doente e agora, que tudo tá de cabeça pra baixo, é com ele que eu posso contar”, finaliza Nana. O que ela não sabe é que sua assistente e amiga da onça Gisele (Sheron Menezzes) já fez questão de contar a Diogo que ela e o funcionário se beijaram. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 47.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade