Bom Sucesso

Nana aconselha Paloma a desistir de Marcos

Nana ficou preocupada com o romance entre os dois

Publicado em 19/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) pede para Paloma (Grazi Massafera) não se envolver com Marcos (Rômulo Estrela), afinal, toda essa confusão pode desagradar Alberto (Antonio Fagundes). 

O assunto em questão vem à tona após Nana presenciar um beijo entre seu irmão e a costureira.

“Eu não sei o que tá rolando entre você e o meu irmão, mas eu não acho certo vocês ficarem se agarrando aqui na biblioteca, debaixo do nariz do meu pai”, diz Nana, sendo contida por Paloma.

“Lá no fundo, o meu coração já me dizia pra não levar ele a sério. Obrigada pela sinceridade. E desculpa qualquer coisa…”, diz Paloma.

“Paloma, o Marcos nunca vai se apaixonar de verdade por ninguém. Eu tô te falando isso de mulher pra mulher, de mãe pra mãe, com a melhor das intenções. Não deixa meu irmão te enrolar. Ele pode até te fazer um milhão de promessas, mas ele nunca vai conseguir cumprir. O Marcos é assim. Adorável, mas… Não é comigo que você tem que se desculpar. Eu só to preocupada com o meu pai”, finaliza Nana. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade