Bom Sucesso

Nana se emociona ao saber da possível cura de Alberto

O médico da família acabou de dar a notícia para a família

Publicado em 21/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) descobre através de Mauri (Jorge Lucas), médico da família, que a doença de Alberto (Antonio Fagundes), seu pai, regrediu e isso represente um possível avanço na cura.

“Nana, você sabe como eu gosto do Alberto e essa notícia me deixou muito feliz. Os resultados dos últimos exames do seu pai são surpreendentes. Pela minha experiência, o Alberto não chegaria ao carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, sinceramente, já não sei mais”, afirma o doutor, deixando Nana extremamente emocionada.

Todos começam a ficar esperançosos, afinal, o empresário tinha apenas seis meses de vida. “Não quero alimentar falsas esperanças de novo. O senhor lembra quando o exame foi trocado?”, pontua a mãe de Sofia (Valentina Vieira).

“Lembro, claro. Mas não é o caso. Estou dizendo isso não só pelos exames em si, mas pela excelente evolução clínica dele”, finaliza Mauri.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade