Bom Sucesso

Nana revela para Mario que está arrependida pelo que fez com o pai

A moça acabou caindo no falso plano do marido

Publicado em 25/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) que caiu em mais uma armação de Diogo (Armando Babaioff) e acabou obrigando seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), a demitir Paloma (Grazi Massafera), terá uma surpresa. Isso porque a moça vai se tocar que fez uma besteira.

Logo após ver a tristeza do pai, Nana fica bastante preocupada e começa a repensa se fez o certo. Durante uma conversa com Mario (Lucio Mauro Filho), no Chapeleiro Maluco, a moça bebê alguns drinques com o amigo, começa a ficar um pouco alterada e resolve desabafar, revelando que acabou traindo o pai.

“Ele vai morrer, tá deprimido e eu, que devia querer o bem dele, obriguei meu pai a demitir aquela bandida. Que direito eu tenho de mandar na vida dele? Ele vai morrer! E derrotado”, revela a Nana. Mario então fala que ela pode pedir desculpas e tentar pedir para Paloma voltar a trabalhar na mansão.

Nana continua sem conseguir aceitar Paloma e afirma que não pode chamar uma bandida de volta para sua casa. Posteriormente, a moça diz que se sente uma pessoa horrível e Mario se declara, pedindo para ela olhar através dos olhos dele. “É fácil. Olha. Bem lá no fundo dos olhos. Tá vendo aquela menina linda que gostava de me desenhar, amava maria-mole e… era feliz?”, diz o escritor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade