Nana revela a Diogo que ela não o ama mais: “Acho que a gente devia se separar, Diogo”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) revela para Diogo (Armando Babaioff) que ela não o ama mais. Mas o advogado sem caráter, não aceita o fim da união dos dois. Porém, ela nem imagina que ele tem um caso com Gisele (Sheron Menezes), sua assistente pessoal.

“Você foi a pessoa que me apoiou num dos momentos mais difíceis da minha vida. A gente nem se conhecia direito quando você me pediu em casamento. Quando minha mãe morreu, eu fiquei perdida”, diz Nana, decidida a dar um fim em seu relacionamento e concluindo que nunca foi amor de verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Diogo não aceita a decisão da esposa. “Não fala assim. Já tô arrependido de ter puxado esse assunto. Parece que o nosso casamento acabou”, conclui Diogo desesperado, já que o sonho dele é dar o famoso golpe do baú.

Fim?

Nana está decidida em se separar de Diogo, mas ele mudá de assunto, já que quer tirar toda a fortuna de sua mulher. “Talvez tenha acabado. Acho que a gente devia se separar, Diogo. gente não tem mais nada a ver um com o outro. Acho que nunca teve”, conclui Nana. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio