Bom Sucesso

Nana pede para Mario terminar o namoro com Silvana: “Eu quero você do meu lado”

A filha de Alberto quer o pai de seu filho ao lado

Publicado em 06/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) pede para Mario (Lúcio Mauro Filho) colocar um ponto final em seu relacionamento com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

“Mario, eu não sou burra. Eu sei que você já sofreu muito por minha causa. Me amando e sendo rejeitado. A última coisa que eu quero é ser um estorvo na sua vida. Brincar com os seus sentimentos. Mas eu também não posso mais brincar com os meus. Eu não quero que você seja só o pai do nosso filho. Eu quero você do meu lado”, pontua Nana. 

Mario fica com receio em colocar um ponto final em seu relacionamento com a egocêntrica atriz. “Mas e a Silvana?”, indaga o poeta.

“Eu espero você terminar com ela, se você quiser. A pergunta agora é: o que você quer? Porque essa é a última vez que eu vou tentar. Se você falar que não, eu prometo que nunca mais toco nesse assunto com você”, finaliza Nana, deixando Mario sem ação. A cena deve ir ao ar no capítulo 120.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade