Nana fica irritada com o pai: “O que me dói é quando ele me compara ao vagabundo do meu irmão”

Publicado em 24/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) revela para Gisele (Sheron Menezzes), sua assistente pessoal e amante de seu marido, Diogo (Armando Babaioff), que ela odeia ser comparada a Marcos (Romulo Estrela). O rapaz é seu irmão caçula, que abandonou tudo para viver na região dos Lagos do Rio de Janeiro.

“Desculpa, Nana, pedi pro Seu Alberto te esperar pra reunião, mas ele me olhou com uma cara… Achei que ia me morder, pior, me demitir”, diz Gisele. Mas Nana cai na lábia da amiga da onça. “Ele não pode te demitir. Você é minha assistente pessoal. Enquanto eu tiver aqui, enquanto eu aguentar…”, relata a empresária.

Nana conta para Gisele que está prestes a jogar tudo para o alto, já que seu pai anda insuportável. “Gi, eu até aguento a arrogância, as ameaças. O que me dói é quando ele me compara ao vagabundo do meu irmão”, finaliza a empresária, revoltada também com o irmão que só pensa em curtir a vida.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade