Bom Sucesso

Nana fica devastada após perder o bebê

Tudo aconteceu após uma armação de Diogo

Publicado em 25/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) fica devastada com a notícia de que perdeu o bebê após sofrer um acidente na Prado Monteiro, editora da família. Esse acidente foi planejado por Diogo (Armando Babaioff), que desparafusou o corrimão da escada que dava acesso ao segundo andar da editora.

Sem saber, Nana apoiou no objeto e caiu escada abaixo. “Eu já tava me acostumando… A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”, diz Nana.

“A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar. É como na nossa música…”, relata Mario.

“E a gente tem muito amor, não é?”, finaliza a filha de Alberto (Antonio Fagundes), beijando o seu escolhido. “Todo amor do mundo”, conclui Mario, abraçando a sua futura esposa. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade