Bom Sucesso

Nana descobre que morte de Felipe não foi um acidente

A executiva fica chocada com a revelação do irmão do rapaz

Publicado em 25/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) descobre que a morte de Felipe (Arthur Sales), funcionário da Prado Monteiro, não foi um acidente. Isso porque o elevador que ele se acidentou foi sabotado por Diogo (Armando Babaioff), que iria matar William (Diego Montez).

“Diogo, pelo amor de Deus, o que que aconteceu? Tá nervoso? Tem alguma coisa a ver com a nossa terapia?”, indaga Nana, vendo Diogo entrar desesperado em sua sala.

“Não, Nana, eu estou aqui como advogado. Chegou o laudo da perícia. A da polícia, da investigação sobre o acidente do Felipe no elevador da editora”, diz Diogo, sendo surpreendido por Fabio (nome do ator não foi divulgado), irmão de Felipe que revela aos dois que seu irmão foi assassinado.

“Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado”, finaliza Fabio.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade