Bom Sucesso

Nana culpa a si mesma por ter perdido o bebê

Mário ajuda a animá-la

Publicado em 31/12/2019

Nana (Fabiula Nascimento) sempre pareceu uma pessoa dura em Bom Sucesso, mas vai desmoronar emocionalmente após perder seu bebê. A executiva da Prado Monteiro se sentirá mal, acreditando que foi sua culpa ter sofrido o acidente que culminou em seu aborto.

Antes de revelar como se sente, ela vai ter uma conversa franca com Paloma (Grazi Massafera), e mesmo ouvindo da costureira que ela precisa descansar, ela workaholic que é, diz que a editora precisa dela tanto quanto Sofia (Valentina Vieira).

Mais tarde, ela sem toda essa capa de força desaba com o pai. “Tô me sentindo vazia, triste, culpada. Por ter subido aquela escada”, dirá ela. Alberto (Antonio Fagundes) tentará a todo custo aliviá-la da culpa. “Mariana, já basta o que você está sofrendo. Não vá procurar sarna pra se coçar. Ninguém está livre de sofrer um acidente”, diz ele.

O empresário a aconselha a cair de cara no trabalho para esquecer a dor, algo que ele revela já ter feito antes. “Como eu sempre fiz. Lembra que foi assim que enfrentei o luto pela morte da Cecília? Você e seu irmão ficaram até magoados comigo”, continua Alberto, e Nana diz que consegue melhor do que nunca o compreender.

Então Mário (Lúcio Mauro Filho) chega com uma mochila nas costas, dizendo que chegou para ficar alguns dias, levando para ela maria-mole, seu doce preferido para adoçar um pouco sua vida. Nana conta para o pai, que o filho se chamaria Alberto, e ele faz um pedido.

“Fica pro próximo, se vocês insistirem em me homenagear. Mas por favor, se for menina, não façam a imprudência de dar o nome de Alberta, que era o nome da megera que era inspetora da minha escola”, dispara fazendo a filha sentir-se melhor. As cenas vão ao ar em meados de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade