Nana coloca Mario em um beco sem saída: “Não tô nem conseguindo trabalhar direito”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) está contando os segundos para ter a certeza de que terá Mario (Lúcio Mauro Filho) só para ela. E por isso começa a ficar preocupada com a demora dele tomar uma decisão e terminar o relacionamento com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

A princípio, durante mais uma conversa entre eles, Nana diz estar incomodada com a situação e coloca Mario em um beco sem saída. “O que você não fez. Você ontem parou o elevador, disse que me amava, que ia terminar com a Silvana, mas até agora só tem me evitado. Eu não tô nem conseguindo trabalhar direito, sabia?”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Juro. Eu podia até culpar os hormônios, mas eu prefiro culpar você. Então, você não vai me falar o que rolou? Esse seu jeito maluco às vezes me deixa maluca”, completa Nana, fazendo Mario confessar que o plano de terminar com a atriz não saiu do jeito que ele esperava e acabou sendo adiado.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais