Nana aconselha Marcos sobre Paloma

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) pede para Marcos (Rômulo Estrela) não magoar Paloma (Grazi Massafera) por acreditar que ela é mulher de família e ele um eterno galanteador, que não quer compromisso sério com ninguém.

“Marcos, eu sou sua irmã, vi você crescer. Quer dizer, mais de tamanho que de cabeça. Mas não importa. Você acha mesmo que eu vou acreditar que você tá apaixonado pela Paloma? (…) Eu não quero te desanimar, mas, pelo que eu conheço da Paloma, e pelo que a gente conversou, acho que ela nunca vai te levar a sério”, diz Nana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas é verdade. Eu nunca senti nada parecido por ninguém. Eu já desconfiava. Mas você pode me ajudar. Me diz o que eu tenho que fazer pra ela acreditar e confiar em mim”, afirma Marcos, demonstrando os seus sentimentos pela jovem. 

Apaixonado

Depois de muita conversa, Nana decide ajudar o irmão na missão de conquistar Paloma. “Mas se você tá realmente apaixonado pela Paloma, você precisa provar que ela pode confiar em você. Pra ser um relacionamento sério – mesmo que só dure uma semana, ela tem que acreditar que pode ser pro resto da vida. Você também. Mais do que ela, inclusive. Mas a questão é, será que é isso mesmo que você quer?”, diz Nana.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio