Namorando sério, Leandro pede jantar oficial com família de Agno

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro (Guilherme Leicam) surpreende Agno (Malvino Salvador) e pede que ele o apresente, oficialmente, à família, em A Dona do Pedaço. Tudo começa quando o empresário insiste que ele deixe de trabalhar na academia como faxineiro.

Para o ricaço, é possível bancar uma boa vida para o ex-pistoleiro. Orgulhoso, o garotão não quer saber de ser sustentado pelo coroa e deixa isso claro. Mas Agno promete não desistir da ideia e tenta convencê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, ele volta no assunto na academia, durante o expediente de Leandro. Eles começam a discutir a respeito e Adriano (Thiago Thomé) se aproxima e pergunta se seu funcionário está discutindo.

Agno desconversa, mas Leandro se incomoda com o fato de o empresário o atrapalhar no trabalho, que é tão importante para ele. Ser faxineiro na academia foi a porta de entrada para ele ter uma vida decente e parar de matar pessoas por dinheiro.

Com isso, ele faz uma contraproposta para o empresário. De família, o garotão quer que o coroa o apresente para sua ex-esposa Lyris (Deborah Evelyn), sua filha Cássia (Mel Maia) e sua ex-sogra Gladys (Nathalia Timberg).

O objetivo é fazer um jantar oficial para anunciar o namoro sério que eles estão engatando. No final das contas, Leandro quer que Agno o assuma, de fato.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 115, em 1 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais