Laços de Família

Namorando Miguel, Helena procura Pedro toda simpática e web dá bronca: “Tá bem sonsa”

Protagonista aparece na casa do primo para visita

Publicado em 01/02/2021

Helena, interpretada por Vera Fischer, está namorando Miguel, feito por Tony Ramos, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, mesmo sendo tratada como uma rainha pelo dono de livraria, ela procura Pedro, de José Mayer.

Ele é primo dela e os dois tiveram o um grane amor, na juventude. O selvagem quer reviver os velhos e já demonstrou ter desejo por ela, que resiste, apesar de se sentir tentada. Nesta segunda-feira (1), ela vai ao haras para falar sobre Íris, de Deborah Secco, que mora com ele.

Helena chega toda simpática e emocionada de vê-lo. Esse comportamento da protagonista incomoda alguns telespectadores, que não admitem que ela “engane” o charmoso Miguel. Para eles, Pedro, que bronco, arrogante e tem uma postura machista não merece a atenção de Helena.

Helena e Pedro, de Laços de Família
Helena e Pedro, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Nas redes sociais, houve que dissesse isso claramente. “Helena tá bem sonsa também!!! Já foi arrumar desculpas pra ir atrás do Pedro!!!”, afirmou uma telespectadora. Outro fã da novela disse que Helena é sonsa igual Camila. Será mesmo?

Confira algumas reações no Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade