Namorando diretor da Record TV, Adriana Birolli fala sobre reprises de Fina Estampa e Totalmente Demais

Atriz divide o confinamento com o namorado, o diretor de novelas Ivan Zettel

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A programação da Globo ganhou um sabor todo especial para Adriana Birolli nesses tempos de quarentena. Longe da emissora há cinco anos, ela vem aproveitando os dias de resguardo para acompanhar as reprises de Fina Estampa e Totalmente Demais, das quais integrou o elenco fixo.

É a primeira vez que uma novela que fiz é reprisada. E, devido à quarentena, estou podendo acompanhar bastante. É uma sensação estranha. Quando o trabalho estreia, a gente assiste sempre com uma visão muito crítica, vendo o que pode ser melhorado. Agora, depois de tanto tempo, estou conseguindo ver com distanciamento e está sendo divertido“, confessou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana vem dividindo o isolamento com o namorado, Ivan Zettel, diretor de dramaturgia na Record TV. Os dois se conheceram em 2017, quando trabalharam juntos na novela Belaventura. “Tenho aproveitado esses dias para ler e cozinhar, por exemplo. Acho que esse período de isolamento vai ser importante para a transformação da humanidade. É o momento de todos refletirem para que a gente consiga sair melhor de tudo isso“, reflete a atriz, cujo último trabalho na telinha foi a série bíblica Jezabel (2019).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio