Namorado romântico surpreende e emociona em pedido de casamento ao som de Marcos & Belutti no Legendários

Publicado em 16/06/2016

Na produção do Legendários há quase um ano, Tamara nunca imaginou viver uma emoção tão grande no palco do programa comandado por Marcos Mion como a que terá neste sábado (18): é que seu namorado, Durval, prepara uma linda surpresa para ela durante a apresentação de Marcos & Belutti e a pede em casamento tendo a música “Romântico Anônimo” como trilha sonora. A comoção toma conta do estúdio, e a produtora, claro, não segura as lágrimas.

Tristes com o sumiço de Hulk Magrelo, que desapareceu após o beijo de Thaís Bianca na semana passada, a equipe da atração se mobiliza e prepara uma poção mágica para trazê-lo de volta. Além da saudade do “bichinho”, eles querem se livrar de uma vez por todas do príncipe chato que surgiu no lugar dele.

E uma parceria inédita na TV vai agitar o público de casa. É a apresentação de Marcos & Belutti e do estreante no Legendários Roupa Nova, que interpretam grandes sucessos juntos. A dupla ainda ganha uma homenagem das esposas, Lucilene Marchioto e Thaís Pacholek, e canta seus hits. Já o grupo musical recebe pedidos de fãs ilustres, como o cantor Luciano, Chitãozinho & Xororó, César Filho e Sorocaba.

Já na bancada de jurados do Espelho Vivo, Marcos, Belutti, Vera Viel e Gabi Lopes têm uma árdua tarefa: escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, apresentam o número mais impressionante. Nesta semana, tem bateristas, bailarinas usando patins e malabaristas de contato.

Tem também o quadro A Força do Bacon, no qual Juju Salimeni será desafiada a levantar, em um aparelho de musculação chamado leg press, objetos pesados e até mesmo pessoas. Os convidados terão de adivinhar o que Juju é capaz de erguer com as pernas para levar o troféu para casa. Gretchen e o marido, Carlos Marques, também participam.

No Vale a Pena Ver Direito, Marcos Mion e Mionzinho analisam as brigas e outras polêmicas do reality show Power Couple Brasil, que chega ao fim na próxima terça-feira, dia 21 de junho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade