Namorado romântico surpreende e emociona em pedido de casamento ao som de Marcos & Belutti no Legendários

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na produção do Legendários há quase um ano, Tamara nunca imaginou viver uma emoção tão grande no palco do programa comandado por Marcos Mion como a que terá neste sábado (18): é que seu namorado, Durval, prepara uma linda surpresa para ela durante a apresentação de Marcos & Belutti e a pede em casamento tendo a música “Romântico Anônimo” como trilha sonora. A comoção toma conta do estúdio, e a produtora, claro, não segura as lágrimas.

Tristes com o sumiço de Hulk Magrelo, que desapareceu após o beijo de Thaís Bianca na semana passada, a equipe da atração se mobiliza e prepara uma poção mágica para trazê-lo de volta. Além da saudade do “bichinho”, eles querem se livrar de uma vez por todas do príncipe chato que surgiu no lugar dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E uma parceria inédita na TV vai agitar o público de casa. É a apresentação de Marcos & Belutti e do estreante no Legendários Roupa Nova, que interpretam grandes sucessos juntos. A dupla ainda ganha uma homenagem das esposas, Lucilene Marchioto e Thaís Pacholek, e canta seus hits. Já o grupo musical recebe pedidos de fãs ilustres, como o cantor Luciano, Chitãozinho & Xororó, César Filho e Sorocaba.

Já na bancada de jurados do Espelho Vivo, Marcos, Belutti, Vera Viel e Gabi Lopes têm uma árdua tarefa: escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, apresentam o número mais impressionante. Nesta semana, tem bateristas, bailarinas usando patins e malabaristas de contato.

Tem também o quadro A Força do Bacon, no qual Juju Salimeni será desafiada a levantar, em um aparelho de musculação chamado leg press, objetos pesados e até mesmo pessoas. Os convidados terão de adivinhar o que Juju é capaz de erguer com as pernas para levar o troféu para casa. Gretchen e o marido, Carlos Marques, também participam.

No Vale a Pena Ver Direito, Marcos Mion e Mionzinho analisam as brigas e outras polêmicas do reality show Power Couple Brasil, que chega ao fim na próxima terça-feira, dia 21 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais