Bruno Magri

Namorado de Viih Tube, do BBB 21, critica boatos de traição: “Ridículo”

O casal está junto há dois anos e meio

Publicado em 26/03/2021

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, é comumente citado pela sister no BBB 21. Os dois se conheceram no Tinder, estão juntos há dois anos e meio e pretendem voltar a morar juntos logo, assim que a reforma do apartamento foir concluída.

Começamos a conversar e marcamos de nos encontrar. Ficamos a primeira vez e nunca mais nos desgrudamos”, contou ele em entrevista ao portal TV e Famosos, do UOL. “Ela morava no interior, Sorocaba, e com seis meses de namoro ela veio para São Paulo. Fui morar com ela e ficamos juntos o tempo todo“, completou.

Bruno comentou os boatos sobre uma suposta traição. Ele foi visto almoçando em um restaurante e uma colega que também estava na viagem postou uma imagem no mesmo local. A dupla também publicou registros do pôr do sol na praia.

Achei ridículo. As pessoas tentam acabar com o relacionamento alheio a troco de nada. Deve ser para gerar mídia, likes, visualizações. Eu estava numa viagem entre amigos. A Vitória conhece a galera que estava comigo“, avaliou. E completou: “Outros amigos que estavam com a gente também postaram fotos [nos mesmos lugares], mas só quiseram pegar os nossos stories para insinuar um date e que eu estava traindo a Vitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade