Admiração

Namorado de Paula, do No Limite, revela o que mais gosta na participante: “Foco e garra”

Participante tem suas melhores características reveladas

Publicado em 12/06/2021

No dia dos namorados, nada melhor que valorizar a pessoa que está por perto em todos os seus melhores momentos. A participante do No Limite, Paula Amorim é uma das mais fortes da Tribo Carcará e que os participantes querem que seja a líder da equipe.

Seu namorado, Breno Simões, é outro dos seus admiradores e deu uma entrevista ao Gshow, contando como a namorada o inspira pelas suas qualidades: “Foco, garra, ser ciente do que ela é, dos princípios dela, do que ela defende, dos limites dela e não abaixar a cabeça para ninguém”.

Ele ainda revela que Paula Amorim é contra a diferença entre homens e mulheres: “A ignorância do homem é achar que é mais forte que a mulher. Quando estamos no supermercado e eu digo que vou carregar as sacolas mais pesadas, ela logo fala: ‘não, eu vou pegar o mesmo tanto'”.

Breno revela ainda outra característica que a namorada tem e que o deixa apaixonado: “Você nunca pode esperar uma coisa, pois ela sempre vem com algo a mais. Falo pra loirão que ela é capaz de tudo. O que ela almejar, ela consegue, é muito guerreira, determinada, de ‘N’ qualidades, nada a detém, não tem obstáculo que a atrapalhe”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade