Namorado de Manu lamenta não poder falar da falsidade de Prior com ela

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi fala sobre o BBB20 constantemente em seu Twitter. O rapaz não escondeu que fica agoniado em querer contar as coisas para a amada e não poder.

“Esse bbb é uma mistura de desabafo e auto controle pra nós”, escreveu ele. Junto com Bruna Marquezine, os dois se tornaram grandes fãs do reality e os primeiros a quererem a vitória de Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Felipe Prior, Igor afirma: “Queria só dizer pra Manu o quanto o Prior fala mal dela pelas costas, pra ver se ela ainda continua achando que ele tá melhorando”. E destacou um dos episódios em que o brother falou mal da carreira de cantora da sister.

“Até ‘cantora de chuveiro’ ele teve a cara de pau de falar”, relembrou Igor. Alguns internautas deram suas opiniões. “Esse Prior é daqueles filhinhos de mamãe, mimado e que a mãezinha corre na Escola para defender o filhinho que fez bullying com o amiguinho, mas não fez por mal! Resumindo: falta uns tapinhas bem dado no bumbum para ver se cresce!”, disse um. “A única coisa que eu não concordo é chamar ela de “cantora de chuveiro”. Inclusive tô na estrada ouvindo Manu Gavassi. Agora que aquilo não é um retiro espiritual tá certíssimo!!!”, disse mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais