Namorado de Manu lamenta não poder falar da falsidade de Prior com ela

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi fala sobre o BBB20 constantemente em seu Twitter. O rapaz não escondeu que fica agoniado em querer contar as coisas para a amada e não poder.

“Esse bbb é uma mistura de desabafo e auto controle pra nós”, escreveu ele. Junto com Bruna Marquezine, os dois se tornaram grandes fãs do reality e os primeiros a quererem a vitória de Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Felipe Prior, Igor afirma: “Queria só dizer pra Manu o quanto o Prior fala mal dela pelas costas, pra ver se ela ainda continua achando que ele tá melhorando”. E destacou um dos episódios em que o brother falou mal da carreira de cantora da sister.

“Até ‘cantora de chuveiro’ ele teve a cara de pau de falar”, relembrou Igor. Alguns internautas deram suas opiniões. “Esse Prior é daqueles filhinhos de mamãe, mimado e que a mãezinha corre na Escola para defender o filhinho que fez bullying com o amiguinho, mas não fez por mal! Resumindo: falta uns tapinhas bem dado no bumbum para ver se cresce!”, disse um. “A única coisa que eu não concordo é chamar ela de “cantora de chuveiro”. Inclusive tô na estrada ouvindo Manu Gavassi. Agora que aquilo não é um retiro espiritual tá certíssimo!!!”, disse mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio