Namorado de Maisa, Nicholas Arashiro aparece pela primeira vez na TV no Programa Raul Gil

Publicado em 09/03/2019

A apresentadora Maisa esteve no Programa Raul Gil deste sábado (09), onde participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu. A participação da apresentadora que estreia seu programa no próximo sábado (16) às 14h15 da tarde, rendeu muitos comentários na internet, principalmente sobre as homenagens que a adolescente recebeu.

Maisa recebeu a homenagem de várias personalidades que já trabalharam com ela na emissora, como o apresentador Celso Portiolli, a atriz Larissa Manoela, João Guilherme e até Silvia Abravanel. Mas, o que mais chamou a atenção dela, foi seu namorado Nicholas Arashiro que entrou no palco do programa.

Leia também: Moacyr Franco dá bronca em plateia do Programa Raul Gil em sua volta ao SBT

“Vovô (Raul Gil) você merece cinco prêmios, ele nunca apareceu em nenhum programa de televisão”, brincou Maisa.

Maisa grava seu primeiro programa no SBT; saiba detalhes

A estreia do Programa da Maisa está prestes a acontecer no SBT. A data marcada é o dia 16 de março. A apresentadora gravou o primeiro programa na tarde da última quinta-feira (28). Nas redes sociais, ela comentou que estava muito ansiosa e feliz para a gravação.

“Gente, estou muito ansiosa para gravar. Agora vou gravar a primeira coisinha”, disse ela em seu stories do Instagram. Para a surpresa do público, a apresentadora surgiu vestida com as roupas de sua personagem Valéria, na novela infantil Carrossel. E deixou seus seguidores curiosos.

Leia também: Oscar Filho é o novo contratado do SBT

“Então gente, quando vocês acharam que eu já tinha embarcado no Carrossel, ele ressurge na minha vida, eu não vou nem falar nada”, brincou Maisa. A princípio, a atriz se vestiu da personagem, porque vai falar sobre cosplays no programa. Ela recebeu algumas pessoas que são adeptas da arte, como um rapaz que se veste de Homem Aranha e um outro de Michelangelo das Tartarugas Ninjas.

Maisa ainda falou sobre a enorme quantidade de mensagens que recebeu sendo parabenizada pelo programa e pelo filme Cinderela Pop. O namorado da apresentadora, Nicholas Arashiro, permaneceu durante toda a gravação nos bastidores do programa, dando um apoio para a namorada.

Leia também: Após Globo, Fábio Porchat vai ao SBT e grava atração da emissora; saiba detalhes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade