Vixi!

Namorado de Ivy, do BBB20, é alvo de perfil falso no Tinder

Nandinho tem mais de 138 mil seguidores no Instagram

Publicado em 15/02/2020

O namorado de Ivy, uma das participantes do Big Brother Brasil 20, está sendo acusado por uma internauta de estar traindo a sister pelo Tinder, enquanto ela está confinada.

O caso surgiu logo após Nandinho Borges publicar uma foto ao lado de Ivy, onde faz uma longa declaração de amor para a sister. No entanto, incomodada, uma moça expôs o rapaz dizendo que ele estaria no aplicativo de namoro.

“E o Tinder?? Com uma mulher dessa, o q busca ainda no Tinder, meu amigo?!!! Te vi lá hoje”, escreveu a internauta. Logo em seguida Nandinho, que tem mais de 138 mil seguidores no Instagram, se explicou, afirmando que seria um perfil falso.

“Deve ser algum fake meu buscando uma carniça”, explicou Nandinho, que foi apoiado por uma pessoa que se disse amiga de Ivy, afirmando que o rapaz seria uma pessoa que leva a sério o namoro.

“Você deveria saber que quando alguém tem uma rede social com bastante seguidores, é quase óbvio e normal criarem todo tipo de fake pra se passar pela pessoa! Fernando não é menino pra estar brincando em Tinder não, ele leva minha amiga muito a sério!”, disse a amiga.

View this post on Instagram

Li e ouvi muitas críticas. "Antes de ser exposta em rede nacional, nao tinha foto nenhuma. Agora, que ganhou 'fama', faz questao de exibir." É exatamente isso: ngm sabe da nossa história, justamente porque não era exposta. Só a gente sabe o que aconteceu, suportar a distância, o que superamos e atravessamos juntos para firmar nosso relacionamento. Hoje exponho pq me orgulho dela e tbm pq estou dando total apoio nessa nova fase da vida. E sim, é pra ela sair, pegar o celular, ver tudo que tá acontecendo e saber que tô aqui, a esperando e torcendo por ela. Isso se chama parceria. Se chama respeito também. Acontece que a distância machuca, nao ter contato dá mais saudade, e são nesses momentos que a gente percebe que realmente ama e tá apaixonado. Assim me sinto hje… se vc soubesse a saudade que tô sentindo de vc, da gente juntos, das nossas palhaçadas e momentos, das horas no telefone para matar a saudade… eu tô com muita saudade. Mas eu tô tão feliz por esse seu momento que quero que essa saudade só aumente pq, se Deus quiser, vc vai sair desse BBB só daqui a 3 meses, vencedora. Isso que quero para vce.. seu sucesso, sua felicidade e tudo que existe de melhor nessa vida, pq vc merece. Enfim, quando vc sair e ver essa foto e ler esse texto, só quero que tenha mais certeza do quanto eu te amo. Parabéns meu amor!! TE AMO DEMAIS!! BOA SORTE E QUE DEUS TE ABENÇOE ❤❤🙏 @ivymoraes

A post shared by @ nandinhoborges on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade