Namorado de Fátima Bernardes é detonado na internet ao comparar Sarah a Bolsonaro

Muitas pessoas estão incomodadas com os comentários do deputado sobre o BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Túlio Gadêlha, conhecido por ser namorado de Fátima Bernardes, virou assunto nas redes sociais na noite desta quinta (1). O nome dele ficou nos trends do Twitter após uma postagem comparando Sarah, do BBB 21, ao presidente Jair Bolsonaro.

O deputado federal fez uma publicação criticando a consultora de marketing, que disse no programa gostar do presidente e causou polêmica ao minimizar a pandemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O recado tá dado, Bolsonaro. Sarah sai com 76,76% de rejeição. Negacionistas não passarão. Nem homofóbicos. Por isso, Rodolfo deve ser o próximo. 2022 vem aí“, escreveu.

Entretanto, a reação do público não foi tão amistosa. Após o tweet, a tagTúlio Gadêlha, vai trabalharentrou para os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas criticaram a opinião do deputado, sobretudo apoiadores de Sarah.

“O cara é deputado federal e, em meio a uma pandemia com um milhão de assuntos importantes, ele fica falando de BBB”, disse um internauta.

Vale destacar que há vários dias o namorado de Fátima tem feito postagens a respeito do Big Brother Brasil. Ao declarar torcida por Juliette, ele também citou Bolsonaro. “Hoje a Juliette me ganhou. Ela é a mais coerente: enfrenta, vai pra cima, lava a roupa suja. A partir de agora sou tão Team Juliette quanto sou Fora Bolsonaro”, escreveu.

Veja a publicação de Túlio Gadêlha e a repercussão na internet:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio