
Túlio Gadêlha, conhecido por ser namorado de Fátima Bernardes, virou assunto nas redes sociais na noite desta quinta (1). O nome dele ficou nos trends do Twitter após uma postagem comparando Sarah Andrade, do BBB 21, ao presidente Jair Bolsonaro.
Veja também:
- Prestes a cavar a cova de Agatha, Angelina abre a boca de sacola e revela a identidade da filha secreta de Antônio em Terra e Paixão: "Eu sempre soube!"
- Antes de morrer, Antônio coloca a boca no trombone e revela o maior segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho!"
- Com a corda no pescoço, Irene pega Ramiro para cristo e desembucha segredo em Terra e Paixão
O deputado federal fez uma publicação criticando a consultora de marketing, que disse no programa gostar do presidente e causou polêmica ao minimizar a pandemia.
“O recado tá dado, Bolsonaro. Sarah sai com 76,76% de rejeição. Negacionistas não passarão. Nem homofóbicos. Por isso, Rodolfo deve ser o próximo. 2022 vem aí“, escreveu.
Entretanto, a reação do público não foi tão amistosa. Após o tweet, a tag “Túlio Gadêlha, vai trabalhar” entrou para os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas criticaram a opinião do deputado, sobretudo apoiadores de Sarah.
“O cara é deputado federal e, em meio a uma pandemia com um milhão de assuntos importantes, ele fica falando de BBB”, disse um internauta.
Vale destacar que há vários dias o namorado de Fátima tem feito postagens a respeito do Big Brother Brasil. Ao declarar torcida por Juliette, ele também citou Bolsonaro. “Hoje a Juliette me ganhou. Ela é a mais coerente: enfrenta, vai pra cima, lava a roupa suja. A partir de agora sou tão Team Juliette quanto sou Fora Bolsonaro”, escreveu.
Veja a publicação de Túlio Gadêlha e a repercussão na internet: