Vem aí

Namorado da protagonista, Vítor Kley integra a trilha sonora de Nazaré

Carolina Loureiro vive a mocinha do folhetim

Publicado em 24/04/2021

A Band vai dar um toque brasileiro à exibição de Nazaré, novela portuguesa que estreia em breve em seu horário nobre. Além de transmitir a história dublada para a variação local do idioma, a emissora do Morumbi vai inserir canções nacionais na trilha sonora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o gaúcho Vítor Kley foi um dos nomes escolhidos para ter músicas de seu repertório executadas na trama. A decisão é curiosa, já que Vítor é namorado da atriz lusitana Carolina Loureiro, protagonista do folhetim.

Nazaré tem lançamento confirmado para o dia 18 de maio, uma terça-feira. Ela terá a missão de elevar os índices de audiência da faixa das 20h30, derrubados pela também portuguesa Ouro Verde e ainda mais defasados pela reprise da infanto-juvenil Floribella, atualmente em cartaz.

O enredo da trama gira em torno de Nazaré (Carolina Loureiro), uma jovem batalhadora que se vê obrigada a trair o amor de sua vida, o sedutor mauricinho Duarte (José Mata), para salvar a vida da própria mãe, Matilde (Custódia Gallego), vítima de um grave tumor cerebral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade