Segredo

Namorado da mãe de Neymar, Tiago teria assinado com a Record TV para A Fazenda 12

O rapaz ficou bastante conhecido após algumas polêmicas

Publicado em 28/05/2020

Na tarde da última terça-feira (27), começou a circular a informação que o jogador paraibano, Tiago Ramos, que ficou conhecido recentemente por um relacionamento com a mãe de Neymar, teria assinado com a Record TV para estar no elenco de A Fazenda 12.

Tudo começou com o jornalista Felipeh Campos falando sobre a novidade no programa A Tarde é Sua. Após começarem a surgir os boatos de grandes aventuras amorosas de Tiago, o rapaz passou a ser um dos assuntos mais comentados nos últimos dias nos programas de Fofoca.

Tiago Ramos (Reprodução).

E o rapaz continua na mídia, já que após um término inesperado com Nadine, o casal reatou o relacionamento e o jovem já é conhecido nas redes como o “padastro de Neymar”. O novo elenco do reality show rural já estaria fechado e a lista é mantida em segredo na emissora.

Agora, a Record TV trabalha com uma equipe de colaboradores para viabilizar a nova temporada de A Fazenda ainda para setembro deste ano. Mas deixa claro que o programa só entra no ar quando tiverem a certeza da segurança dos participantes, por conta da pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade