Crime bárbaro

Namorada de Rafael Miguel revela que planejava fugir com o ator antes de assassinato

Caso foi tema do Repórter Record Investigação

Publicado em 28/08/2020

O assassinato do ator Rafael Miguel, que completou um ano em junho, foi o tema da edição de hoje (quinta-feira, 27) do programa Repórter Record Investigação. A namorada do artista, Isabela Tibcherani, fez revelações inéditas sobre o caso à atração da Record TV.

Em entrevista à jornalista Adriana Araújo, ela revelou que pretendia fugir com Rafael antes de o crime acontecer. “Ele [Rafael] falou: ‘Eu vou trabalhar, tenho um dinheiro guardado e estou indo atrás de uma casa para a gente morar, só que você tem que estar disposta a ir embora. Embora de fato, você quer ir embora?’“, recordou.

De acordo com Isabela, Rafael chegou a definir o imóvel em que residiriam juntos. “Ele foi atrás, encontrou uma casinha bacana para a gente morar e estávamos com esses planos.”

Em outro trecho da entrevista, a moça de 19 anos deu detalhes da relação abusiva que seu pai – Paulo Cupertino, assassino do ator – mantinha com ela e com sua mãe, relatando, inclusive, episódios em que ambas foram agredidas por ele.

Uma vez, estava lavando louça, ele perguntou alguma coisa e eu respondi – não foi a resposta que ele esperava. Ele pegou um prato, quebrou na minha cabeça e não podia chorar. ‘Não chora não. Se chorar, tem mais’“, detalhou.

Isabela relatou ainda que, por conta da vigilância de Paulo, viu poucas vezes Rafael Miguel e chegou a ter relações sexuais com ele em apenas uma única ocasião.

Dá para contar nos dedos [as vezes em que se viram]. Ele [Rafael] me via muito na saída da escola, cinco minutos antes de ir embora. Ele fazia muita questão, vinha da casa dele só para me dar um beijo“, recordou a jovem, emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade