Naldo alfineta Tatá Werneck no Programa Raul Gil: “Tá malhando para ficar bem, tomara que consiga”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste sábado (9) do Programa Raul Gil, Naldo Benny participou do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu e resolveu não tirar o chapéu para Tatá Werneck, que está no ar atualmente como a Lucrécia de Deus Salve o Rei.

“As pessoas pegam um pouco no pé”, afirma Tatá Werneck sobre Bruna Marquezine

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se justificar, o cantor disse achar que a humorista ficou magoada com ele e que se sente que algumas vezes ela tem algumas atitudes que parece querer “dar o troco” por algo que ele fez ao participar de uma das atrações que a famosa comandou.

“Tiveram várias situações no programa dela que ela ficava ressaltando isso. A gente brincou, zoou, era uma questão do quadro dela que era pra gente se divertir, um zoar o outro, e eu fiquei na boa, depois eu vendo em casa, eu acho que ela ficou machucada, magoada”, avaliou o artista.

Tatá Werneck recebe prêmio APCA por Lady Night e brinca: “Os críticos de TV são muito rigorosos comigo”

“No entanto era pra gente brincar no palco, no programa dela. Eu percebi que ela ficou magoada, ela tá até malhando agora pra ficar bem, tomara que você consiga, Tatá”, alfinetou Naldo, que apesar da crítica, depois ressaltou que gosta da comediante.

Lady Night vence prêmio, mas Tatá Werneck falta em cerimônia e Sandy ironiza: “Tá esnobando”

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio