Reality

Najila Trindade em A Fazenda? Marcos Mion diz: “A decisão de quem entra não é minha”

Programa da Record TV estreia na próxima terça

Publicado em 13/09/2019

A lista de apostas para A Fazenda 11 é enorme e bem especulativa. Marcos Mion é um dos 15 profissionais envolvidos no reality que sabe o nome de cada participante. A certeza é uma: Cada um deles precisa causar. Será que Najila Trindade, conhecida por ter acusado o jogador Neymar de estupro, está no casting? Marcos Mion despistou.

“Não sei nada dela para falar a verdade. Essa é uma história que eu não acompanhei. Estou meio perdido no que responder. Não sei se ela caberia aqui… A decisão de quem entra não é minha. Não posso responder nem quem está e nem quem não está”.

De acordo com o diretor Rodrigo Carelli, o fato de a modelo ter ganhado fama por conta das paginas policiais ou não ser propriamente famosa não impediria sua participação, assim como outras figuras pouco conhecidas pelo público: “Mas esse, esse e esse não conheço, nunca ouvi falar. Tá bom, mas daqui uma semana todo mundo vai estar falando”.

Vale lembrar que Najila está sendo processada pelo pai do jogador por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão, já seu ex-marido, Estivens Alves, responde por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico. Mas, de acordo com a revista Veja, o nome do cantor também está na lista de possíveis peões.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade