Naiara Azevedo vive Adele no Show dos Famosos e a web não perdoa

Publicado em 24/06/2018

Na edição deste domingo (24) do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Naiara Azevedo interpretou Adele e cantou a música Someone Like You. Na web, a interpretação da cantora não agradou a todos e logo virou assunto.

Leia: Paulo Ricardo vive Roberto Carlos no Show dos Famosos e a web não perdoa

“Meu Deus, até hoje não aprenderam que só a Adele pode cantar as músicas da Adele?”, questionou uma internauta. “A voz não tá nem perto. Pelo amor de Deus! Como deixaram isso acontecer?!”, questionou outro. “Que raiva, a Adele não merecia isso, escondam os vídeos dessa apresentação pra ela nunca ver”, detonou um terceiro.

Saiba mais: Jurada do Show dos Famosos, Claudia Raia fala sobre haters: “Caras mais chatos do universo”

Entretanto, no mesmo formato, Mumuzinho resolveu viver Louis Armstrong e foi muito elogiado nas redes sociais. Surpreendentemente, Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella, jurados técnicos do programa, deram nota 10 para o músico.

Veja:

Miguel Falabella e Boninho falam sobre discordância no Show dos Famosos

No Show dos Famosos, Boninho e Miguel Falabella falaram sobre a discordância que tiveram sobre a apresentação de Paulo Ricardo, que homenageou Roberto Carlos no formato no dia 17.

O diretor da TV Globo afirmou que o músico não deveria ter feito o Rei jovem e sim no tempo atual. “Eu senti um pouco do Paulo Ricardo, tinha um pouco da voz do Paulo que incomodava, aparecia”, explicou o profissional. “Depois no camarim, a gente saiu na porrada”, brincou Boninho, referindo-se à ele e Miguel.

Faustão avaliou que é legal ter a divergência e cada um vota no que quer. “Cada um tem a sua opinião, cada um pensa de uma maneira e a gente tem que respeitar o pensamento de todas as pessoas”, analisou Falabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade