Só na paz

Naiara Azevedo revela quem ela vai ser na hora da treta no BBB 22: “Não gosto de climão”

Cantora diz que vai tentar resolver tudo na base do diálogo

Publicado em 17/01/2022

A cantora Naiara Azevedo vai entrar na casa do BBB 22 cancelada e com algumas polêmicas para esclarecer, principalmente com relação ao seu posicionamento político, um lançamento que desagradou aos parentes de Marília Mendonça e também sobre seu comportamento estourado, como ela própria se definiu.

Em seu vídeo de apresentação ela revelou que é “louca e meio descontrolada“, mas no seu diário de confinamento, ela se mostrou uma outra pessoa leve e da paz, já que não gosta de tretas: “Eu odeio briga, odeio discussão, eu não gosto de climão”, disse a cantora.

Porém ela sabe que será inevitável devido às dinâmicas de jogo: “Óbvio que não tem como evitar porque, se já na convivência do dia a dia com pessoas que a gente ama e é acostumada acontece, imagina num lugar onde as pessoas nunca se viram na vida e todo mundo tem uma criação diferente, enfim… Aquilo que a gente fala de cabeça quente, geralmente se arrepende depois”.

Por isso, Naiara Azevedo disse que prefere conversar antes de perder a cabeça com o colega de confinamento e pretende conversar bastante: “Eu gosto de chegar logo e falar pra pessoa, uma boa conversa, um bom diálogo não faz mal pra ninguém e resolve tudo”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade