Adeus, Nanacita!

Naiara Azevedo pede para sair do BBB 22 após ser indicada para o Paredão: “Não vou interferir no sonho de vocês”

Sister tenta sair do programa, mas é consolada por amigos

Publicado em 24/01/2022

Após ser indicada para o Paredão pelo Líder Douglas Silva, Naiara Azevedo já tinha um discurso pronto para pedir para sair da casa do BBB 22. A Boa Samaritana decidiu que era hora dar mais chances para quem precisa, no caso Luciano e Natália.

Enquanto acontecia o Bate e Volta, Naiara Azevedo tentou apertar o botão e Tiago Abravanel alertou: “Não seja irresponsável com você, não seja. Não faz sentido o que você está falando. Se você quiser desistir, aperte o botão. Mas não faça isso agora”. Afinal, se ela sair, o Paredão continua entre Natália e Luciano.

Para pedir votos para ficar, a sertaneja não pediu nada para ela: “Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois continuar. Antes de vir pra cá e fiz uma tatuagem escrito ‘corajosa, persistente e determinada’. Tenho que ter muita coragem para pedir que o sonho deles continue. O público que decide”.

Ao finalizar o programa ao vivo, ela continuou: “Eu não me sinto no direito, isso é meu sonho, também é meu sonho, mas eu tenho o privilégio de ser e ter trabalhado, já sei quem eu sou e pretendo ir muito adiante. Isso foi uma oportunidade de mostrar pras pessoas quem era Naiara de Fátima Azevedo. Queria dizer que não tô preparada pra essa conversa. Tem que ter muita coragem, muito peito pra dizer que não tô preparada pra essa conversa. Não tô dizendo em momento algum que eu ache que eu vá passar pelo paredão e um deles vá sair, eu não quero deitar minha cabeça no travesseiro e pensar que eu, na primeira semana, se fosse na segunda… terceira… talvez eu ficasse”.

Confira o restante do discurso: “Eu pedi uma resposta de Deus e pensei, se Jade saísse do paredão eu peço pra sair. Foi a resposta que eu pedi pra Deus. Poderia ter falado pra ele ou ela mas falei ‘Se a Jade sair da prova eu entendi que é o meu momento’. Eu não sou capaz, depois de ter ouvido todos os discursos, as histórias de vocês… de participar de uma eliminação com vocês. Não porque eu acho que eu vá ganhar, mas porque isso tá dentro de mim”.

Eu vou continuar buscando minhas oportunidades lá fora. Não vou interferir no sonho de vocês. Só mais uma coisa. Desde que eu cheguei no ponto onde eu não tava aguentando mais, eu só conseguia pensar numa coisa: Eu tinha que terminar o Monstro. Eu comecei e eu precisava terminar. E eu consegui”, finaliza.

Os brothers, emocionados abraçam a colega e pedem para que ela fique, somente Natália pede para que ela tenha coragem e fique na casa até terça-feira (24) para que ela possa ser eliminada. Os outros participantes comentam que vão pedir votos para que ela seja eliminada. Você pode escolher quem deverá ser eliminado no Gshow.com.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade