não vai rolar

Naiara Azevedo fala sobre suposta participação no BBB 22

A cantora negou a informação

Publicado em 20/11/2021

A nova temporada do Big Brother Brasil  está marcada para estrear no próximo dia 17 de janeiro de 2022, com a grande final no dia 21 de abril. A cantora Naiara Azevedo falou sobre sua suposta participação no reality.

Em seu stories no Instagram, a artista se posicionou sobre a informação de que estaria confirmada no elenco da casa mais vigiada do Brasil e negou o fato.

Ela contou que tem uma agenda de shows fechada para o primeiro trimestre do ano que vem, o que impossibilitaria sua participação. “Foi a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que está lotada, bombando“, disse Naiara.

Não vou entrar no ‘BBB’. Vou estar aqui de fora, igual a vocês, curtindo, dando pitaco, votando… E é só isso”, completou. E escreveu na legenda: “Obrigada, mas não vai rolar”. Recentemente, a cantora se separou do marido Rafael Cabral, após nove anos de relacionamento.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a cantora sertaneja é a primeira famosa confirmada na próxima edição do reality show. O site informa ainda que a notícia foi confirmada por fontes na produção e pessoas próximas da cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade