Dementador

Naiara Azevedo está em paz no BBB 22: “Minha energia bateu com todos”

Brothers não gostam da presença de sertaneja

Publicado em 18/01/2022

Nesta manhã de terça-feira (18), os participantes do BBB 22 fizeram o primeiro Raio-x. Um a um, os brothers entram no confessionário e devem contar quais impressões tiveram uns dos outros. Naiara Azevedo surpreende.

Naiara Azevedo não agradou a todos. Na última madrugada, a sister fez algumas exigências sobre convivência. Por exemplo, a sertaneja tem mania de limpeza e não gosta que durmam com ela. Além disso, Rodrigo ficou incomodado com a cantoria e disse que Naiara não tem bom senso e que sente uma energia ruim na presença da cantora.

Nesta manhã, porém, ao participar do Raio-X, a sister tem uma visão diferente do colega: “Por enquanto, minha energia bateu com todos da casa, então isso me traz uma certa leveza, uma certa paz na convivência.”

Naiara Azevedo é pivô de diversas polêmicas, a última, envolvendo Marília Mendonça. Antes de ser confinada, a sertaneja declarou que iria divulgar a música que gravou com Marília. Porém, a gravação está engavetada desde 2020. A família acredita que o lançamento é uma estratégia de autopromoção.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 2022, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade