Camarote

Naiara Azevedo é a primeira famosa confirmada no BBB 22, diz site

A nova temporada do reality show estreia no dia 17 de janeiro

Publicado em 19/11/2021

A nova temporada do Big Brother Brasil já teve suas datas confirmadas, a emissora confirmou a estreia para o próximo dia 17 de janeiro de 2022, com a grande final no dia 21 de abril.

Tendo 95 episódios, o reencontro entre os participantes está marcado para acontecer no dia 23 de abril, um domingo. Mais uma vez os participantes serão divididos entre Pipoca e Camarote, com várias especulações já surgindo entre os assuntos nas redes sociais e confirma a estreia se aproxima.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a primeira famosa confirmada na próxima edição do reality show é a cantora sertaneja Naiara Azevedo. Alguns supostos nomes já estão circulando pela imprensa, mas o site informa que a notícia foi confirmada por fontes na produção e pessoas próximas da cantora.

Recentemente, a cantora se separou do marido Rafael Cabral, após nove anos de união. A nova temporada terá o jornalista Tadeu Schmidt como apresentador, já que Tiago Leifert precisou deixar o comando do programa de confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade