Naiara Azevedo é a convidada do Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 28/09/2018

No Programa Raul Gil deste sábado, 29 de setembro, o apresentador brinca com as crianças no “A Turma do Vovô Raul”. Raul recebe as pequenas do Manu Sabino, Manu Diegues, Gabriele Betim e Karoline. Karoline será surpreendida por Naiara Azevedo. Juntas cantam “50 reais”, “Chora no meu Colo” e “Buá Buá”.

Raul Gil exibe ainda mais uma temporada do quadro Jovens Talentos. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição.

Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Endrigo Pereira, Lara Castro, Gustavo Neri, Matheus Alves, Giovanna Marques, Sabrina Mirela, Gabriel Vieira e Gabriela Silva.

Leia também: Nasce Stela, filha de Letícia Santiago

No Programa Raul Gil, Jogo do Banquinho será especial Youtubers

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial Youtubers. Os convidados pastor Jacinto Manto, Baixa Memória, Bibi Tatto, Matheus Yurley e Tatikinha do Pai terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados chamam os musicais Ministério Atitude, Júnior Viana, Alex Fava, MC Keron.

O apresentador exibe a final o quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que são fãs do gênero musical coreano, compareceram ao palco para dançar o estilo que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar neste sábado, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Estão na final, K4D Project dançando “My Place”, Vectors com “Mic Drop Remix” e Sparkle com “Fire”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade