Sem noção

Naiara Azevedo constrange Eslovênia e Lucas no BBB 22: “Só queria o periquito”

Cantora insinua que Lucas queria se aproveitar de sister

Publicado em 28/01/2022

Naiara Azevedo levou um puxão de orelha de Linn da Quebrada no BBB 22 após fazer um comentário desagradável sobre o casal Lucas e Eslovênia. A cantora insinuou que o brother só queria ter relações sexuais com a sister e não apenas beijá-la.

Em uma conversa entre a sertaneja, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, a professora de biologia disse que o estudante de medicina não ficou com Eslovênia por estratégia de jogo, pois o sentimento entre eles é verdadeiro e que ele na verdade, não está jogando.

“Jogando o Lucas está, se não ele nem estava aqui [no BBB]”,diz Linn da Quebrada e Jessi completa: “Tá, mas jogando em relação à ficada? Pelo amor de Deus”. Naiara Azevedo que não estava na conversa, diz que Lucas tinha intenções sexuais: “Oh, ele só queria o periquito, pode deixar ele em paz? Ele não tá jogando”.

E ela continua: “Você vai para o edredom?”, Lucas assustado questiona: “É doido?”. Linna, que já corrigiu Naiara outras vezes pede:Pelo amor de Deus, vamos respeitar, Naiara?” e Naiara tenta corrigir: “Ele só queria beijar a menina. Ele não foi lá porque…”, “Isso, beijar…”, corta Linn da Quebrada.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade