Pensamentos

Naiara Azevedo avalia trajetória no BBB 22: “Não fiz nada de errado”

Cantora analisa se deve ser a próxima eliminada ou não

Publicado em 08/02/2022

Além de Arthur Aguiar, Naiara Azevedo tirou a tarde de terça-feira (8) para refletir sobre seu tempo dentro da casa do BBB 22. A sister foi indicada ao Paredão após a Prova do Líder quando Jade Picon venceu e teve que distribuir consequências para quatro participantes.

Na cozinha da Xepa, ela conversou com Linn da Quebrada sobre suas atitudes dentro da casa e não consegue ver nenhum motivo para ser eliminada: “Eu fico pensando… no meu ver eu não fiz nada de errado, mas eu não sei se eu não fiz ao ver do público eu posso ter feito”.

A amiga diz que existem vários motivos para ser eliminada, nem sempre é algo que não agradou ao público, independente da eliminação, a cantora teve uma jornada incrível: “Às vezes não é só fazer errado ou não. Você jogou com seu coração, você tem feito uma linda trajetória”.

Linn da Quebrada ainda revela que sua torcida é para que a sertaneja fique dentro do jogo, afinal, os outros dois emparedados têm mais motivos para serem eliminados: “Quero muito que você não saia, quero muito que você fique, espero muito que isso aconteça… “.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade