Naiara Azevedo apresenta sucesso no ranking Música Internet Sertanejo do SóTocaTop

Publicado em 25/04/2019

No SóTocaTop do próximo sábado (27), os apresentadores Iza e Toni Garrido recebem a cantora sertaneja Naiara Azevedo, o Mc Kekel e os cantores Mano Walter, Belo e Tiee. Reunindo os hits mais ouvidos pelo público nas rádios e plataformas digitais, o programa começa logo após o Sai De Baixo, na Globo.

Com o hit Rapariga Digital, a cantora Naiara Azevedo é top no ranking Música Internet Sertanejo. Já no ranking Artista Rádio Funk, o Mc Kekel se apresenta com a música Eu tô Zen.

O cantor e compositor Mano Walter é top no ranking Artista Internet Forró e sobe ao palco do SóTocaTop com o sucesso Então Vem Cá. Já no quadro Aposta da Semana, o cantor Tiee, que é autor de sucessos gravados por Arlindo Cruz, Péricles, Ferrugem e Thiaguinho, apresenta o hit Porradão.

O Convidado Top da Semana do programa já vendeu mais de 10 milhões de cópias de CDs ao longo de sua carreira. Sucesso desde a década de 90, o cantor Belo será recebido por Iza e Toni Garrido para cantar Tua Boca e Pura Adrenalina

O SóTocaTop tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Iza e Toni Garrido nos episódios iniciais. O programa também vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow.

A playlist da semana completa

  • Naiara Azevedo – Rapariga digital
  • Mc Kekel – Eu tô Zen 
  • Mano Walter – Então Vem Cá
  • Tiee – Porradão 
  • Belo – Tua Boca e Pura Adrenalina

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade