
Nesta tarde de quarta-feira (2), Naiara Azevedo está na área externa do BBB 22 com Tiago Abravanel. A cantora fala sobre as suas percepções do jogo.
Veja também:
- Após morte de Agatha, Jonatas muda de vida e realiza o maior sonho de Graça em Terra e Paixão: "Mãe e filho"
- Após fazer amor intenso com homem maravilhoso, Graça cai para trás ao descobrir que está grávida em Terra e Paixão
- Prestes a matar personagem querido, Angelina abre a boca de sacola e revela segredo tenebroso de Agatha em Terra e Paixão
Naiara Azevedo conta que ás vezes se faz de ‘boba’ para não se tornar alvo da casa. A sister relembra as atitudes de Rodrigo que, de tanto pensar apenas em jogo, esqueceu das relações e, por isso, foi eliminado do reality.
O gerente comercial foi indicado por Tiago Abravanel no último domingo (31). O neto de Silvio Santos também justificou a falta de relacionamento do brother. Antes dele, Douglas Silva, o primeiro líder da temporada, já havia vetado o colega da Prova do Líder, facilitando assim a sua ida ao paredão.
Nesta quarta, Douglas Silva se une a conversa de Naiara Azevedo e Tiago Abravanel. A sertaneja alerta o colega: “Uma coisa é certa, o seu grupo é um dos focos da galera do Quarto [Lollypop]. É sim, porque eu já ouvi.” No cômodo estão: Eliezer, Barbara, Lucas, Vyni, Eslovênia, Naiara, Maria e Laís.
A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!