Muita injustiça

Nadja revela frustração na Ilha Record: “Não mostrei minhas habilidades!”

Influencer revela que gostaria de disputar a prova final

Publicado em 07/09/2021

Mesmo após dias no exílio da Ilha Record, Nadja ainda não conseguiu superar a decisão dos exilados em não ter escolhido Dinei para ser eliminado. Para ela, como ele não poderia disputar quase nenhuma prova, por ter fraturado o braço e o joelho, seria a melhor opção.

Ao ver que todos estavam comemorando que um de cada grupo formado na Ilha Record estava na final, ela zombou porque os outros comemoravam uma vitória que não era deles e comentou com Antonela, que gostaria de ter mostrado o seu potencial.

“Que ódio, que ódio que eu não tô disputando esse prêmio. Sabe, eu não fui pra Arena, era meu sonho ir pra Arena. Chegar no momento de eu mostrar minhas habilidades sozinha. Eu ficava planejando, como fazer a prova individual”, disse a influencer.

Nadja mais uma vez comenta como os exilados foram injustos e tiraram a chance dela concorrer aos 500 mil reais: “Mas sair da forma que eu saí, foi muito triste. Eu achei muito injusto, sabe!? Eu achei desleal da parte deles, deixar uma pessoa incapacitada”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade