Tá brava

Nadja responde às ameaças de Lucas na Ilha Record: “Tá mexendo com a pessoa errada”

Exilada diz que não vai se rebaixar, mas também não vai engolir sapos

Publicado em 06/09/2021

Lucas Selfie ameaçou perturbar Nadja na Ilha Record até o fim da estadia deles no show. Porém, ela também não quis deixar por menos e respondeu às provocações do rival, que fez questão de buscá-la na vila e levar para a caverna do exílio.

Ao que Lucas Selfie abandonou o local no qual ela estava presente e foi para a sala de vídeos observar as pessoas que ainda estão na vila, a mais nova exilada advertiu o colega a gritos ameaçadores: “Ele tá mexendo com a pessoa errada. Erradíssima”.

Ela ainda disse que não vai perder sua classe por conta dele, pois sabe como se controlar, mas que não vai deixar por menos a atitude dele: “E não vou perder minha classe por causa de um bundão desse, um cuz*o. Eu já caí num golpe desse, um terror psicológico, não vou cair de novo não. Não sou burra não”.

Nadja ainda revela o motivo pelo qual ele tem tanta raiva dela e diz que a fama de Lucas até mesmo fora do programa é ruim, por isso não se misturou com ele no reality: “Tá put* porque não fechei aliança com ele, jamais fecharia, o cara que é queimado lá fora”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade