Aceita

Nadja reclama das regras do jogo da Ilha Record: “Não pude lutar para continuar”

Exilada não gostou de ser escolhida por rivais

Publicado em 06/09/2021

As regras da Ilha Record são, muitas vezes, uma surpresa desagradável para os jogadores que, assim como o público, ainda não sabem bem como funcionam as decisões do Guardião Misterioso. Nadja foi a última exploradora a sofrer as consequências e ainda não superou.

Em entrevista ao Abacaxi Hudson, ela comentou, mais uma vez, como a sua eliminação da vila foi injusta. Pois ao contrário da maioria dos exilados, ela não pode participar de um Desafio de Sobrevivência e lutar pela sua permanência.

Ser escolhida por “perdedores”, feriu seu orgulho e ela prometeu se vingar de todos eles, mesmo dividindo um espaço pequeno e sendo obrigada a conviver todos os dias com eles. “Ser retirada da vila da forma que eu fui, não pude lutar pra continuar, não fui para a rena, foi muito triste, eu usaria uma outra estratégia de jogo”.

Porém, ela acredita que poderia ter sido diferente caso ela tivesse focado mais no jogo, pois em algum momento ela não se reconheceu no programa: “Eu acho que me perdi um pouco no jogo, mas não deixei de ser leal às pessoas que eu prometi ser”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade