Destemido

Nadja questiona se Pyong se incomoda com votos na Ilha Record e ele responde: “Tanto faz”

Ilusionista revela que não se incomoda com os outros participantes

Publicado em 20/08/2021

Pyong Lee está certo que suas táticas sempre darão certo na Ilha Record, por isso, não tem medo de nada e nem de ninguém que tente acabar com seus planos, nem com os votos recebidos pelos rivais nas votações. Por causa dessa segurança, ele é visto como arrogante.

Nadja, que é sua aliada, também fica curiosa, afinal, quem é que quer ser votado? Por isso, durante o episódio de quinta-feira (19), ela perguntou ao aliado o que ele sentia ao ver sua urna: “Qual a sensação que vocês tem de chegar lá e ver que vocês tomaram um monte de pedrada?”.

Sabe aquela placa [referindo-se à dinâmica da terça-feira (17)] , tanto faz?”, responde Pyong que durante a votação revelou que eliminar Any e Nanah seria seu xeque-mate no jogo. Ou seja, ele teria realizado todos os seus planos e sairia vitorioso.

Porém, ele não contava que Thomaz seria eliminado do exílio e que Any, Mirella e Dinei voltariam para o jogo sabendo de tudo que está acontecendo no jogo. Será que os planos de Pyong Lee vão mudar e ele vai baixar a guarda sabendo que Any e Mirella são as comandantes?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade