Nadja Pessoa revela o que faria caso pudesse voltar para A Fazenda

Publicado em 22/02/2019

Nadja Pessoa foi uma das participantes mais polêmicas da marcante décima edição do reality A Fazenda, da Record TV. A participação da esposa do cantor D’Black, foi marcada por diversas brigas, tendo como principal a que acabou perdendo o controle, chutando o participante Caíque Aguiar e sendo expulsa da atração.

Convidada do canal do apresentador Rafael Cortez, no Youtube, Nadja falou se voltaria para A Fazenda ou para o Power Couple. “Eu voltaria para A Fazenda e não chutaria a perna do Caíque. Me arrependi. Quando saí e vi que poderia ter ganhado aquilo me doeu. Mais pelo dinheiro. Eu fiz besteira. Se eles deixassem eu voltar para fazer a mala eu ia voltar e iria chutar de verdade”, afirmou.

Leia também:Record prepara nova temporada do Power Couple

Logo depois, a moça ainda elogiou a produção do programa e a Record TV. “A produção não vacilou em nada. A Record é uma empresa maravilhosa, toda a produção me tratou bem, com muito respeito. Não tenho nada de ruim para falar da Record”, disse Nadja.

Rafael Cortez ainda questionou se a moça preferiria Ana Paula ou Caíque em uma ilha deserta. Ela acabou ficando sem opções ao responder. “A Ana Paula. O Caíque não dá”, concluiu. Nadja também falou sobre Felipe Sertanejo e a mulher dele, Lucilene Caetano. “A pessoa vem me xingar na internet, é maluca. Uma jornalista devia ter mais senso”, concluiu.

Leia também:Personagens gays de novela mexicana tem cena final vazada; confira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade