Bomba-relógio

Nadja Pessoa já causa ranço em exploradores da Ilha Record: “Ela se separa automaticamente”

Para participantes, a colega de confinamento quer ficar excluída e é folgada

Publicado em 28/07/2021

Em pouco tempo de convivência, alguns participantes já perceberam que três mulheres da casa da Ilha Record podem causar problemas: Nadja Pessoa, Valesca Popozuda e Mirella Gêmea Lacração. As três formaram a final das rejeitadas na dinâmica da final perfeita.

Das três, Nadja Pessoa pode dar mais dor de cabeça. A conversa foi iniciada com Claudinho que deu o título de bomba-relógio às três exploradoras: “A Nadja eu acho que vai [explodir]”, disse o empresário. O veterano e observador Pyong, acredita que agora elas vão ficar bem, mas que “em uma semana vai mudar tudo”.

“Tem uma parada que me irrita, que é ser do contra. A equipe toda tá falando com você como o bagulho é você [não dando atenção”, Nanah diz, aproveitando o gancho para revelar o ranço que já sente por Nadja, que também é alfinetada por Claudinho: “Ela se separa automaticamente [da equipe]”.

“Ela fica três horas se maquiando, depois vai pra cama dela lá na ponta”, finaliza. E mais uma vez, Nanah expõe o que irrita em Nadja: Pessoa muito Barbie pra mim, mas não me irrita a ponto de pegar antipatia da pessoa. Essa parada de convivência, tá sendo servido e não se mexe, isso me irrita!”

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade