Rainha das tretas

Nadja Pessoa é conhecida por tretas em realities e promete causar na Ilha Record

participante é reconhecida por sempre causar baderna em suas participações

Publicado em 26/07/2021

Assim como Pyong Lee e Antonela, outra participante que tem muita o que entregar com relação a barracos é Nadja Pessoa. Que em foto liberada por Rodrigo Carelli, diretor da Ilha Record, precisou ser segurada para não brigar com ninguém.

Nadja também já criou um canal no YouTube para contar todos os babados que vai acontecer durante o reality e ainda deu uma indireta a alguns participantes: “As pessoas estão desesperadas, e muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality, tem que ficar em casa“.

Ela ainda é atriz, influenciadora, empresária e ficou famosa após participar de A Fazenda 10: ela agrediu um participante e foi expulsa do jogo. Isso fez com que ela tivesse um programa no PlayPlus, o Tudo ou Nadja. Mas essa não foi sua única participação em realities.

Enquanto estava casada com D’Black, foi para o Power Couple, da mesma emissora, em 2018. O casal não venceu, mas ela continuou com suas polêmicas fora das telinhas. Atualmente ela conta com mais de 1 milhão de seguidores e já tem sua torcida para a Ilha Record, o #TeamNadja.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade