A Ilha

Nadja Pessoa deve participar de mais um reality show na Record TV

Este será o quarto projeto da moça na emissora

Publicado em 30/03/2021

Ex do cantor D’Black, Nadja Pessoa é cotada para mais um reality show da Record TV. De acordo com informações do Notícias da TV, ela deve participar de A Ilha, atração inédita que será lançada em julho.

No programa, ela será confinada em uma ilha paradisíaca com outros famosos para disputar um prêmio em dinheiro. Sabrina Sato será a apresentadora.

Segundo a publicação, Nadja já está se preparando para o novo trabalho. Ela mudou o visual e tem feito vários ensaios fotográficos. A ideia é ter um grande banco de imagens que poderá ser usado em suas redes sociais durante o reality.

Embora o contrato com a emissora ainda não esteja assinado, o acerto oficial deve ser feito nos próximos dias. Atualmente, ela é assessorada por Thomas Duarte, o mesmo empresário que agencia a carreira de Leo Dias.

Caso tudo dê certo, A Ilha será o quarto programa de Nadja na Record TV. Ela se tornou conhecida no Power Couple, quando participou com seu ex-marido. Depois, foi uma das protagonistas da décima edição de A Fazenda, mas acabou sendo expulsa após agredir Caíque Aguiar. Em seguida, emplacou o Tudo ou Nadja, que foi no ar no PlayPlus, canal de streaming da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade