Nadja Pessoa briga com Caíque Aguiar ao vivo na RedeTV! e Jojo Todynho dá dica: “Deixa esse cagado pra lá”

Publicado em 03/03/2019

No segundo dia oficial do carnaval de São Paulo, a RedeTV! está causando nas redes sociais com a cobertura dos Bastidores do Carnaval. Na madrugada deste domingo (03), a exibição do programa foi recheada de confusão. Além da discussão entre a funkeira Jojo Todynho e Val Marchiori, Nadja Pessoa também brigou ao vivo com Caíque Aguiar.

“Esse Caíque e a Val são pessoas ‘futis’, são duas pessoas ‘futis’”, afirmou Nadja. Mas Caíque estava ouvindo e entrou ao vivo na transmissão logo depois. “Eu acho que ela lembra de mim, porque todos os dias nos stories dela, ela faz questão de lembrar de mim. Deve ser amor.”, afirmou Caíque.

Leia também: Barraco no Bastidores do Carnaval da RedeTV!, Jojo Todynho chama Val Marchiori de demônio: “Cobra safada”

Ao saber que eles foram chamados de fúteis por Nadja, Val afirmou que ela estaria com ciúme. “Coitada, ela está com ciúme. Fútil deve ser você querida, sabe o que é isso? É mulher que foi traída ou o homem não quis”, disse Val. Assim que a imagem voltou para o estúdio do programa, Nadja afirmou que deveria ter chutado o ‘saco’ do Caíque.

“Ele fala que é homem, mas não sei não. Tem uns boatos aí que falam que é outra coisa”, afirmou Nadja. Jojo Todynho ainda deu uma dica para a colega no estúdio. “Você não tem que responder, deixa esse cagado pra lá”, disse.

Leia também: Renatta Teruel comenta os Bastidores do Carnaval da RedeTV! pelo segundo ano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade