Nadja Haddad relembra época em que foi assistente de palco de Xuxa: “Eu tinha uns 19 anos”

Publicado em 09/08/2019

Nadja Haddad retorna à TV para a nova quinta temporada do Bake Off Brasil na noite deste sábado (10), no SBT. No entanto, no período da tarde a apresentadora já estará na tela da emissora participando do Programa da Maisa, a partir das 14h15.

Ao lado da anfitriã, Nadja revela os segredos dos bastidores do reality de confeitaria e relembra o início da carreira. Ainda na adolescência, ela foi assistente do extinto Planeta Xuxa. “Eu fui assistente de palco da Xuxa, quando eu tinha uns 19 anos na época em que as garotas do zodíaco substituíram as paquitas”, afirma.

Na conversa, a jornalista ainda conta que foi garota do tempo e que fez cirurgia plástica nas orelhas: “Eu parecia um fusca de porta aberta.” Beca Milano e Olivier Anquier, jurados dos Bake Off Brasil, também sentam no sofá de Maisa Silva.

Desde pequena, eu sempre gostei. Eu morava muito próxima a minha madrinha e ela fazia bolos. Eu ficava encantada. Ela fez vários bolos para o meu aniversário e eu ajudava ela”, lembra Beca ao explicar como surgiu sua paixão pela confeitaria.

Em seguida, ela continua: “quando eu tinha uns 15 anos, eu e minha mãe começamos a fazer bolachas amanteigadas pra vender. Desde pequena eu sempre gostei de confeitaria”. Ela ainda revela que tem uma outra profissão, além de chef confeiteira.

Beca Milano no Programa da Maisa
Beca Milano no Programa da Maisa (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

A carreira de Olivier

Continuando a conversa, Maisa mostra uma foto de Olivier como modelo e ele diz que começou a profissão no Brasil: “Eu tinha 20 anos de idade nessa foto e eu vim passar um mês de férias. Cheguei no Rio de Janeiro, adorei o Rio e adorei particularmente o jeito de enxergar a vida que os brasileiros me mostraram no seu dia-a-dia e no seu cotidiano”.

Ainda nesta edição do Programa da Maisa, o primeiro desafio será Confeitar às Cegas, onde eles confeitarão o bolo com os olhos vendados. Logo depois eles terão que responder: “o que é doce ou azedo na vida”. Maisa faz a pergunta e eles respondem, o que gostam e não gostam.

Olivier Anquier no Programa da Maisa
Olivier Anquier no Programa da Maisa (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

No quadro Banho da Sabedoria, Maisa rebate com Nadja, Beca e Olivier os comentários maldosos dos haters nas redes sociais. Em um deles, o hater questiona Olivier sobre seu sotaque, depois de estar há muito tempo no Brasil, “Eu acredito que como francês a minha comunicação me agrada bastante”, responde ele.  E ainda, tem o  Game do Dia com o desafio “mão na caixa”, onde o objetivo do jogo é adivinhar, através do tato, o que tem dentro das caixas surpresas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade