A Dona do Pedaço

Nadja Haddad comenta a semelhança entre Bake Off e Best Cake: “Não é parecido, é igualzinho!”

A apresentadora do SBT falou sobre o reality da novela

Publicado em 24/10/2019

Desde que A Dona do Pedaço passou a exibir o Best Cake, reality comandado por Angélica e que possui Maria da Paz (Juliana Paes) como competidora, muitos telespectadores notaram que o programa era parecido com o Bake Off Brasil, do SBT.

Até a própria emissora percebeu e lançou uma propaganda ironizando a semelhança. Nadja Haddad, apresentadora da atração, declarou que também acha que a competição culinária da trama das 21h lembra a que ela comanda.

“Não é parecido, é igualzinho! Até o ‘mão na massa’ da Angélica. Eu achei o máximo. Apesar de a gente competir por um Ibope maior, todas as emissoras são colegas. Não há problema nenhum um se inspirar no que o outro faz de bom”, afirmou a jornalista ao UOL.

“Perceber que uma outra emissora teve o Bake Off como referência para mim é um grande mérito. Tendo sido ou não, realmente o formato é parecido, as cores são parecidas. Então, mesmo que eles não tenham considerado isso de maneira proposital, acho que a gente acabou inspirando indiretamente”, analisou Haddad.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade